Carreira Oriflame


Tens bom gosto?
Gostarias de ganhar mais?
Tens vontade de vencer?


A ORIFLAME é a TUA oportunidade.

Contacta -me já, preenchendo o formulário de inscrições e entra já na nossa equipa.

A Oriflame ajuda-te a GANHAR MAIS, como part-time rentável. 

Basta convidares outras pessoas, não só pessoas tuas conhecidas, como participar em eventos de recrutamento ou convidando a partir outros a entrar na oriflame a partir de métodos publicitários (por exemplo a internet).

Não é só uma oportunidade de part-time, é igualmente um do melhores negócios de marketing em multinível em Portugal, pois a oportunidade oriflame é uma oportunidade sem exigências, sem investimentos obrigatórios, sem obrigações.

Um CHEFE ORIFLAME ganha comissões sobre a sua rede de vendas (assessores), viagens luxuosas, participações em eventos, bónus em dinheiro pela subida da carreira e automóvel oriflame.
Descobre tudo e entra na nossa equipa.







Chama-se Carreira Oriflame pois os ganhos são ilimitados mas a Oportunidade Oriflame pode ser feita em part-time ou a tempo inteiro. 
A dedicação, o tempo que irás apostar no teu negócio Oriflame só depende de ti. 

Não tens obrigações, não tens de vender, não tens encomendas obrigatória, apenas tens de convidar e ajudar os outros a crescer pois tudo o que eles fizerem será para ti igualmente vantajoso.

Vê os ganhos médios por catálogo e por categoria:


Para além das comissões em dinheiro existem 140€ em produtos por catálogo à tua escolha, as viagens e o automóvel Oriflame, assim como os aliciantes bónus de carreira que ganhas sempre que te promoveres a uma nova categoria e sempre que ajudares alguem a promover-se!


Os ganhos são muito aliciantes e podes conquistar tudo isto com completa flexibilidade.

Queres ser CHEFE ORIFLAME? 

ENVIA-ME UM EMAIL PARA UM CONTACTO PERSONALIZADO
estouarecrutar@gmail.com

Fonte:www.oriflame.pt  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Follow my blog with Bloglovin